Notícias

19
Abr/16

Riachão das Neves tem mais uma revelação no futebol nacional



A população de Riachão das Neves, cidade localizada no Oeste da Bahia a 915 km de Salvador, está orgulhosa, isso, porque além do jogador Moisés Brito, campeão da Serie C do Brasileirão do ano passado pela Equipe do Vila Nova do Goiás, agora, apareceu mais uma revelação que leva o nome do município Brasil a fora.

Estamos falando de Artêmio Rodrigues, natural de Riachão das Neves, que até o ano passado morava no pequeno povoado de Prazeres, distante 48 km da sede municipal. Artêmio Rodrigues, apelidado pelos seus companheiros de “Baiano” fez o seu primeiro jogo profissional pela equipe Bandeirante esporte Club, do Estado de São Paulo.

O time principal do Bandeirante duelou com o América de São José do Rio Preto, pela primeira rodada do Paulista da Segunda Divisão 2016.
Baiano mesmo sendo zagueiro, marcou a sua estrei com um gol, aos 4 minutos da segunda etapa, Willian cruzou na área, o zagueiro Danilo desviou e seu companheiro Baiano camisa 3, mais esperto que a defesa americana, mandou para as redes. Agora, baiano caiu na graça da torcida.
Em uma partida emocionante e recheada de gols, ao final o Bandeirante conseguiu o empate (3 a 3) aos 48 minutos do segundo tempo.

Fonte: Repórter Pedro Nunes / Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades