Notícias

11
Mar/13

Polícia Militar de Roda Velha prende um dos acusados de matar padre em Angical


O meliante confessou ter matado o padre Reinan. O acusado se diz menor de idade. Fotos: Chacal Alves/Blog do Sigi Vilares




O carro do padre


Policiais Militares de Roda Velha agiram rápido

Policiais Militares de Roda Velha prenderam no final da manhã desta segunda-feira, 11, um dos acusados de matar padre Raimundo Reinan Vallete dentro sua paróquia na cidade de Angical, na madrugada de hoje.

Rodrigo da Silva Souza, de 18 anos, foi preso ao tentar vender o carro do padre para um cidadão em Roda Velha, distrito de São Desidério.

Esperto, o comprador procurou os policiais militares para analisar a documentação do veículo.

“Assim que pegamos o documento e vimos que o carro estava no nome da diocese de Barreiras, associamos a morte do padre com o veículo. Rapidamente fomos ao encontro do acusado que ser abordado confessou o crime”, contou o policial militar Bezerra que atuou ao lado do soldado Wil.

Para os policiais militares, Rodrigo contou que recebeu a ajuda de mais dois comparsas para matar o padre. O acusado tentou denegrir a imagem do padre para tentar justificar o crime.

Por respeito ao religioso, que não pode se defender, não publicaremos a versão de Rodrigo até que o inquérito policial seja concluído e sua versão seja confirmada.

Fonte:Do nosso novo Repórter Chacal Alves/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades