Notícias

11
Mar/13

FAAHF recebe melhor jogador de futsal do mundo


“Às vezes é melhor estar no interior do que nos grandes centros, porque a cidade respira a equipe", disse Falcão

A presença confirmada de Falcão, melhor jogador de futsal do mundo, em Luís Eduardo Magalhães, atraiu centenas de pessoas ao ginásio da Faculdade Arnaldo Horário Ferreira (Faahf), neste último domingo, 10. Falcão foi eleito pela FIFA, o melhor jogador de futsal do mundo por quatro vezes (2004, 2008, 2011 e 2012).

O atleta de renome internacional acompanhou a apresentação oficial da equipe Vento em Popa Janjar, no Ginásio Mimoso do Oeste. A equipe de futsal de Luís Eduardo Magalhães busca o título na Taça Brasil Correios de Futsal, que acontece entre os dias 25 a 31 de março na cidade de Moita Bonita/SE. Para garantir a conquista do título, a equipe conta com atletas da seleção brasileira de futsal, o ala Fininho, o goleiro Lavoisier e o pivô Índio.

A “seleção” de Luís Eduardo, criada pelos empresários Fabio Lauck e Adriano Janjar, recebeu os parabéns e o incentivo de Falcão, principalmente, quando o assunto é o envolvimento da comunidade em busca do crescimento coletivo. “Às vezes é melhor estar no interior do que nos grandes centros, porque a cidade respira a equipe, todos se envolvem e a ligação é mais forte. Luís Eduardo está iniciando um projeto que vai crescer muito e daqui a pouco, o projeto vai pedir um ginásio maior, competições maiores e principalmente, tem pessoas que estão interessadas para que isso aconteça. Tenho a certeza de que é o início de um projeto bem bacana”, desejou Falcão.

Fonte:Cátia Dorr, Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades