Notícias

18
Abr/16

Sara Brandão: Acupuntura e Psicanálise - Ansiedade e seus efeitos

Os diferentes tipos de transtorno de ansiedade incluem:
1) TOC
2) Transtorno do Pânico
3) A fobia social
4) PTSD
5) Transtorno de Ansiedade Generalizada
6) Fobia Específica

Neste artigo, vamos concentrar a nossa discussão de Transtorno de Ansiedade Generalizada.

O que é transtorno de ansiedade generalizada? Como você sabe se alguém está sofrendo de transtorno de ansiedade generalizada?

Bem, as pessoas com transtorno de ansiedade generalizada preocupar muito e é muitas vezes em um estado de tensão, mesmo se não há realmente nada para se preocupar. Eles podem se preocupar com questões como saúde, família, finanças e trabalho.

Eles podem pensar que uma catástrofe vai acontecer - Se as preocupações ter atingido alguém, pelo menos, seis meses, o que não irá operar corretamente, ele ansiedade ela é susceptível de sofrer de transtorno de ansiedade generalizada.

Doentes podem reconhecer as suas próprias ansiedades, mas apenas não pode parecer para se livrar deles. Eles são facilmente e achar que é muito difícil para relaxar. A sua concentração é também afetada. Eles também podem ter insônia, porque eles têm dificuldade em adormecer. Mesmo se eles conseguem dormir, você pode acordar com muita facilidade.

Transtorno de ansiedade generalizada afeta 6,8 milhões de americanos e pressione o dobro das mulheres em comparação com os homens. As pessoas em sua infância ou risco intermediário estão em um risco mais elevado, mas pode hip pessoas de qualquer faixa etária. Pessoas com transtorno de ansiedade generalizada também podem sofrer de depressão, ao mesmo tempo.

Se suspeitar que você ou seu amigo está tendo transtorno de ansiedade generalizada, que você está procurando um profissional de saúde qualificado para um diagnóstico preciso o mais rápido possível.

CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades