Notícias

18
Abr/16

Lojas Sempre Lar realizam sorteio de moto 0km em loja do centro de LEM

Sorteio faz parte da campanha ‘Volta às Aulas Sempre Lar’


A movimentação na loja na hora do sorteio

Hora do sorteio

As lojas Sempre Lar, presente nas cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, realizaram no último sábado, 16, o sorteio de uma moto Honda Biz 100cc, zero quilometro. O sorteio fez parte da Campanha ‘Volta às Aulas Sempre Lar’ e valia para todos os clientes que compraram nas lojas de Barreiras e LEM. O evento aconteceu na loja da Rua Pernambuco, no centro de LEM. Vários clientes marcaram presença na loja no momento do sorteio, ajudando a realizá-lo, dando total credibilidade ao evento.


A bela garotinha Bruna foi quem pegou o cupom

Naldo Vilares fez a transmissão ao vivo do sorteio

Com transmissão ao vivo da Rádio Cultura FM, o sorteio contou com presença do radialista Naldo Vilares e principalmente com a ajuda de alguns clientes que se tornaram auditores no momento do sorteio, como o senhor Lincon Murata, Maria Oliveira Silva e da bela garotinha Bruna. Bruna foi que teve a grata função de pegar em meio uma chuva de cupons, o sorteado que nesse caso foi o cupom da cliente moradora do bairro Vila Rica, na cidade de Barreiras, Ivanilde Dias da Silva.

O empresário sócio proprietário das lojas Sempre Lar, Marcielo Silva, falou da alegria de poder ter realizado mais uma campanha ‘Volta as Aulas Sempre Lar’, onde além de ter proporcionado ao longo do período ótimo preço na compra do material escolar e por poder presentear os clientes mais uma vez com uma moto novinha.

Marcielo mostra o cupom ganhador


O cupom da ganhadora

Marcielo parabenizou a ganhadora Ivanilde e lembrou aos clientes de LEM, Barreiras e região que continuem comprando nas Lojas Sempre Lar que além de preço baixo oferece produtos com a melhor qualidade do mercado.

“A ganhadora da moto pode passar já segunda feira, 18, com seus documentos pessoais e retirar o seu prêmio”, informou o empresário.

Marcielo ainda agradeceu a presença dos clientes e pelo sucesso da campanha ‘Volta as Aulas Sempre Lar’.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades