Notícias

11
Mar/13

Homem é esfaqueado na Feira Livre do centro de Barreiras


O homem foi esfaqueado na feira livre de Barreiras. Fotos: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares


A vítima recebendo o atendimento médico do SAMU


Policial exibe a arma do crime

A polícia militar registrou uma tentativa de homicídio no final da manhã desta segunda feira, 11, por volta de 11h45, em Barreiras.

Um homem ainda não identificado, aparentando ter 35 anos, foi atingido com pelo menos quatro golpes de faca que lhe atingiram as pernas, tórax e costas.

Segundo relatos de testemunhas, um desentendimento entre a vítima e o seu agressor, que bebiam juntos em um pequeno bar na feira livre do bairro Sandra Regina, região central da cidade, teria sido a motivação do crime.

Depois de esfaquear seu "amigo de bar", o criminoso saiu correndo em direção a avenida ACM com a faca em punho dispersando-a nas proximidades da feira.

Os policiais militares foram acionados e logo chegaram ao local realizando rondas localizando a arma usada para esfaquear a vítima.

Mas, o acusado de cometer o crime conseguiu fugir.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente para socorrer a vítima iniciando os procedimentos de primeiros socorros e o encaminhando para o Hospital do Oeste onde permanece internado.

A polícia militar continua realizando buscas no intuito de prender o autor de mais essa tentativa de homicídio em Barreiras.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares (Reprodução das Fotos e matéria autorizadas desde que citada a fonte)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades