Notícias

13
Abr/16

Projetos da prefeitura são aprovados pelo Ministério do Esporte


A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer conseguiu aprovar junto ao Ministério do Esporte, três importantes projetos: Luta pela Cidadania, Vida Saudável e o Programa Segundo Tempo Padrão.

Os projetos que ficaram entre os melhores do estado, atenderão crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos durante os 24 meses de duração do convênio. Após a fase de estruturação e implementação, toda a população será beneficiada com a ampliação e democratização do acesso à prática e à cultura do esporte saudável, especialmente as pessoas da terceira idade e os jovens que se encontram em áreas de risco e vulnerabilidade social.  

Os responsáveis pela elaboração dos projetos, o Gerente de Lazer Weder Nogueira e o Coordenador de Políticas Públicas para a Juventude Anderson Barbosa, da secretaria, comemoraram a conquista, ressaltando a importância do trabalho em equipe. 

O prefeito Humberto Santa Cruz agradeceu o empenho do ex-secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, que é vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães. Ressaltou ainda que “para conseguir esse tipo de parceria é preciso ter credibilidade e estar em dia com as obrigações, apresentando toda a documentação exigida, inclusive as certidões negativas”.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades