Notícias

13
Abr/16

Dica Microlins: Visual Class



O Visual Class é um programa interativo para criação de Aulas e Apresentações com recursos multimídia. O principal diferencial do Visual Class é a sua facilidade de uso. Com o Visual Class é possível criar sofisticadas aplicações multimídia, por usuários não especializados em informática. A sua interface orientada a objetos elimina a necessidade de linguagem de programação, tornando o processo de criação intuitivo e acessível até mesmo a crianças com 7 anos de idade.

Outro grande diferencial é a possibilidade de criar exercícios com correção automática pelo sistema, permitindo criar simulados como Prova Brasil, Provinha Brasil, ENEM e Simulados de Vestibulares, que o professor utilizará em sala de aula como apoio pedagógico, ministrando qualquer disciplina ou trabalhando temas transversais em escolas de ensino fundamental e médio. E, ainda, é o único de autoria que consta no Guia de Tecnologias Educacionais do MEC. Este recurso oferece muitas possibilidades para tornar a aula muito mais interessante, sem a rotina cansativa das aulas tradicionais e em harmonia com as novas tecnologias.

Essa atualização na forma de ensinar é necessária. Até mesmo para quem ainda não é um educador, mas pretende ser, conhecer o Visual Class é essencial. A Microlins identificou que o fator tempo atrapalha a realização do curso por parte dos alunos. Diante disso, a escola desenvolveu um projeto inovador, para flexibilizar os horários das aulas.

A partir de agora, você poderá se atualizar no horário que julgar conveniente, adequando os horários das aulas à sua rotina, sem que seja necessário realizar grandes alterações no seu dia a dia.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades