Notícias

12
Abr/16

Barreiras: Homem mata cachorra de sete meses na Baraúna

Crime aconteceu em Barreiras; animal era da raça poodle. 'Não sei o que passa na cabeça da pessoa', lamenta dona da cachorra.

A dona de casa contou a TV Oeste que a cachorrinha foi um presente ao filhos
Uma cachorra de sete meses, da raça poodle, foi morta a tiros depois de entrar no quintal de um vizinho, no povoado de Baraúna, em Barreiras, na região oeste da Bahia. Segundo informações do delegado Joaquim Rodrigues, o suspeito utilizou uma espingarda artesanal para matar o animal. O caso ocorreu na segunda-feira (11).

A dona da cachorra, Cássia Santos, contou que o crime aconteceu quando ela saiu para levar os filhos na escola. “Ela nunca foi de entrar na casa dele. Se ela já foi lá alguma vez, eu nunca fui comunicada por ele. Se ele tivesse me pedido, lógico que eu teria amarrado”, explicou.

Quando ficou sabendo do crime, Cássia foi até a delegacia da cidade e prestou queixa contra o vizinho, que segundo outros moradores do povoado, é pastor. A polícia fez buscas pelo suspeito, mas como ele não foi encontrado, uma intimação foi deixada com parentes.

O animal havia sido um presente para Cássia e os dois filhos. “Faz falta. Eu cuidava dela, dava banho nela. Dói demais. Não sei o que passa na cabeça da pessoa para fazer esse tipo de coisa”, lamentou a dona de casa.

O delegado Joaquim Rodrigues afirmou que o suspeito e a dona do animal serão ouvidos, mas como o crime se enquadra na categoria de menor potencial ofensivo, o vizinho não deverá ser preso. “Ele irá responder por um termo circunstanciado [registro de crime de menor relevância], mas em liberdade”, afirmou o delegado.

Fonte: G1.com
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades