Notícias

11
Abr/16

Dica Microlins: Especialização TCC Office



Este curso ingressará o aluno no universo da editoração de textos com o Microsoft Word, passando pelo mundo das apresentações e publicações eletrônicas por meio do Microsoft PowerPoint, não deixando de lado as planilhas eletrônicas do Microsoft Excel e culminando no gerenciamento de dados do Microsoft Access.

O resultado de tudo isso é um curso completo, focado no uso do pacote Office dentro do mercado de trabalho, em que todos os softwares são utilizados em conjunto, e que busca sempre um desempenho de excelência.

Para que isso seja possível, temos um projeto final chamado de TCC, no qual os principais softwares do Pacote Office são empregados em conjunto, elevando sua qualidade e complexidade. Dessa forma, mostramos ao aluno que tal sintonia é possível e, acima de tudo, desejada no mercado de trabalho.

Mercado de trabalho - A editoração de textos aliada a uma excelente apresentação eletrônica é um trabalho com o qual nos deparamos desde o período escolar até nossa fase profissional. E por que não falarmos das planilhas eletrônicas e do gerenciamento da informação? Este cenário mostra que os principais softwares do Pacote Office permeiam nossos objetivos constantemente, tornando-se fundamentais na vida de qualquer pessoa, independentemente da idade.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades