Notícias

11
Abr/16

Família de Evânia Francisca recebe ajuda de amigas de Barreiras

Evânia já está em Salvador


A ajuda chega a casa da família de Evânia

Sigi Vilares acompanhou a chegada


As amigas Alaíde e Suzane. Elas vieram de Barreiras para ajudar a família

Uma foto para marcar o momento

Maria Alaíde contou, em entrevista ao repórter JB, do site Destak Notícia, que ficou sabendo da situação da amiga ao ler a matéria no Blog do Sigi Vilares

Dona Maria, sogra de Evânia, contou que a nora já está em Salvador. Na foto ela aparece com o filho de Evânia e também seu neto

No dia 26 de março publicamos aqui no Blog do Sigi Vilares a história de Evânia Francisca, mãe de sete filhos, moradora do bairro Mimoso II, na cidade de LEM, ela lutava pela vida na UTI do Hospital do Oeste, em Barreiras, onde aguardava uma transferência para um hospital na capital do estado (Clique AQUI para reler a matéria)

Ao ver a matéria, Maria Alaíde dos Santos Magalhães reconheceu a amiga Evânia e tratou de junto com outra amiga, a Suzane de Santana Santos, de angariar junto aos grupos de WhatSapp uma campanha para ajudar. “Quando eu li a matéria no Blog do Sigi Vilares eu liguei para a Suzane e juntas começamos a coletar produtos da cesta básica para a família. Quando eu li a matéria, eu disse: Conheço essa mulher. Na hora liguei para o repórter JB e consegui o telefone da família e entrei em contato”, contou Maria Alaíde.

Transferência – A família de Evânia, além de receber a ajuda das amigas de Barreiras, ficaram sabendo também da transferência dela para Salvador.

“Graças a Deus ela foi transferida para Salvador. Após a publicação da matéria, a transferência foi rápida. Ficamos aliviados. Agradecemos a Deus e a vocês pela matéria”, disse Maria de Araújo, sogra de Evânia.

Nós do Blog do Sigi Vilares e do site Destaque Notícias, nosso parceiro na matéria, ficamos felizes em ter ajudado mais um caso de extrema necessidade.

Mais ajuda - Uma senhora de Bom Jesus da Lapa, que também leu a matéria, depositou uma quantia em dinheiro na conta da família para ajudar. Por conta do tratamento de Evânia, a família passa por apertos financeiros.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades