Notícias

07
Abr/16

Dica Microlins: Curso de Assistente Contábil



O Curso Assistente Contábil lhe dará a formação necessária para trabalhar na parte contábil ou de escrituração fiscal de diversas empresas.

No Curso você aprenderá a ser um Assistente Contábil, saberá todos os procedimentos necessários para a abertura e funcionamento de uma empresa, o que é sociedade, impostos, contratos e outros assuntos.

O Curso Assistente Contábil ensinará a você aspectos importantes para a abertura de empresas, nos mais diversos tipos de sociedade. Aprenderá a fazer e alterar um contrato social e também aprenderá aonde e como fazer os registros, na receita federal, posto fiscal, prefeitura e órgãos fiscalizadores.

Você saberá o que precisa sobre o MEI, Microemprendedor Individual, aprendendo como fazer a regularização, vistoria prévia, custos condições e obrigações, além da alteração do MEI e sua extinção.

Entenderá o que são certificações digitais, seus tipos e suas utilizações, além de notas fiscais  e nota fiscal eletrônica. Também saberá classificar a empresas entendendo os impostos que incidem sobre empresas e simples nacional.

Conhecerá a Escrituração Fiscal e seus livros, também as formas de fazer lançamentos de notas fiscais para microempresas e empresas de pequenos portes, aprenderá sobre o cancelamento de notas e sobre a escrita fiscal informatizada.

Saberá calcular tributos por meio do faturamento bruto e faturamento líquido e dos regimes de apuração de impostos para empresas normais: Lucro Real, Lucro Presumido e Lucro Arbitrado.

Aprenderá a Calcular IRPJ Mensal, Trimestral e no Regime de Lucro presumido além do Cálculo da CSLL, PIS e COFINS. E também fará balanço patrimonial e plano de contas.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades