Notícias

10
Mar/13

Prefeito Humberto Santa Cruz agiliza início de obras de duplicação da BR 242



O prefeito Humberto Santa Cruz em reunião essa semana com o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), General Jorge Ernesto Pinto Fraxe, o prefeito de Barreiras Antonio Henrique e  junto com o Deputado Federal João Leão tratou de diversos assuntos relativos ao oeste da Bahia.

Na ocasião  agradeceu pelo início das obras de correção do ponto crítico da travessia urbana do Km 878,4 até Km 886,4,  trecho entre a Quatro Estações Eventos até as mediações da Bunge Alimentos. Além deste trecho, será duplicada no sentido Brasília até 900m a frente do Posto Imperador.

Além do agradecimento o prefeito reiterou o pedido de Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica da duplicação da BR 242 do trecho Luís Eduardo Magalhães até Barreiras. O prefeito apresentou também o projeto executivo da construção da nova passarela na travessia urbana da cidade.

 As atividades de topografia do trecho urbano estão sendo realizadas a mais de 20 dias e sexta-feira,08, começou a terraplanagem e nivelamento do local. As ações estão sendo gerenciadas por uma das empresas do consorcio licitado para execução do trecho urbano, a Paviservice. 

A obra está prevista para ser entregue no dia 13 de dezembro. Uma ação reforçada, nos últimos quatro anos,  pelo prefeito Humberto Santa Cruz junto ao Governo Federal.  A população já pode ver resultados da vontade política para resolver as necessidades do município.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades