Notícias

06
Abr/16

Global System e CIPE/Cerrado livram caminhão de assalto no Anel da Soja















Na tarde desta terça-feira, 05, por volta das 15h, a Central de Operações da empresa de rastreamento Global System, localizada na cidade de LEM, foi acionada, pois uma tentativa de assalto a um caminhão rastreado por ela estaria em andamento no anel da soja, mais precisamente na entrada da fazenda Centúria (que também tem ligação até a Garganta sendo utilizado de atalho pelos caminhoneiros), local onde homens fortemente armados estaria perseguindo e tentando interceptar um caminhão carregado de soja.

De imediato foi deslocada uma equipe de segurança e também acionado a CIPE/Cerrado que rapidamente se deslocou ao local.

O motorista conseguiu escapar dos meliantes passando com o caminhão por cima do veículo utilizado na ação, conseguindo se refugiar em uma fazenda próxima onde a CIPE Cerrado e Global System encontraram o mesmo.

A CIPE/Cerrado de posse das informações repassadas pelo motorista seguiu em diligencia no intuito de localizar os assaltantes. Já o motorista foi escoltado com segurança até a cidade de Luís Eduardo Magalhaes pela equipe da GLOBAL SYSTEM e encaminhado para delegacia de polícia civil para elaboração do boletim de ocorrência.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações da Global System e fotos de Ivan Gehlen
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades