Notícias

05
Abr/16

Rádio Cultura FM recebe visita do CRAS


A criançada do CRAS no estúdio da Rádio Cultura



A semana começou movimentada na Rádio Cultura FM. Crianças usuárias dos serviços oferecidos pelo CRAS-Centro de Referência de Assistência Social também conhecido como casa da família, visitaram as instalações da emissora e puderam conferir na íntegra como é desenvolvido todo o trabalho da Rádio.

A coordenadora do serviço Alcione, falou em entrevista a Scheilla Bernardes que “o CRAS é uma unidade de proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social, que tem por objetivo prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais, por meio do desenvolvimento de potencialidades e aquisições, do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, e da ampliação do acesso aos direitos de cidadania”.

Ela lembrou ainda que as crianças estão sendo desafiadas a levantar o que há de positivo no bairro Santa Cruz, e que na oportunidade a Cultura FM foi lembrada como principal canal de comunicação da cidade o qual está instalada no bairro Santa Cruz onde as crianças participantes residem. Carinhosamente as crianças e equipe do CRAS foi recebida pela equipe de jornalismo Nei Vilares, Naldo Vilares e CJ e pelos locutores Wil Carvalho, Jucileide, Delmar Valansuelo e Scheilla Bernardes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades