Notícias

04
Abr/16

Homem é morto a tiros dentro de espetinho no Santa Cruz

Uma segunda pessoa foi baleada na perna

Local onde o crime ocorreu


A movimentação no local






O corpo de Cleiton estendido no chão

Um dos projéteis ficou cravado na sandália do cliente que foi ferido na perna

Na noite de ontem, domingo, 03, por volta das 22h30, um homem natural de Riachão das Neves, identificado como Cleiton Tavares Da Cruz, de 35 anos, foi executado a tiros nas dependências do Espetinho do Neguinho, localizado no cruzamento das ruas Irará e Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas no local, um indivíduo a bordo de uma moto, parou na esquina da rua desceu a pé e foi em direção de Cleiton que estava no espetinho e atirou várias vezes contra ele. Em seguida o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado.

Um cliente que estava no espetinho no momento do crime também foi atingido por um disparo. Ferido na perna, ele foi socorrido para a UPA. No local ficou sua sandália que ficou marcada por um projétil.

Problemas - Cleiton Tavares foi detido recentemente pela guarda municipal após pegar uma bicicleta de uma mulher na UPA. Ainda de acordo com informações colhidas no local, ele passava dia e noite sem dormir e ingerindo bebida alcoólica. Ainda segundo informações, o rapaz ainda tinha problemas psicológicos, agravados com a morte da mãe.

As polícias do Cerrado e Militar estão no local aguardando a chegada das polícias civil e técnica para realizarem a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades