Notícias

03
Abr/16

Santa M. Vitória capacita agentes e passa a ter o transito 100% municipalizado


O prefeito Padre Amário fala aos presentes


Os agentes que foram capacitados


Santa Maria da Vitória é a segunda cidade a ter 100% do seu trânsito municipalizado

Agentes treinados e preparados


Os agentes foram certificados

Viatura TranSamavi

Na manhã de sexta-feira, 01, agentes de trânsito da cidade de Santa Maria da Vitória colaram grau e foram assim certificados pelo curso de agentes de trânsito para atuarem no TRANSAMAVI (Departamento de Trânsito de Santa Maria da Vitória).

Os agentes receberam aulas teóricas e práticas, ministradas pelo especialista Edson Campos, agora diretor geral de trânsito da TRANSAMAVI e pelo agente de trânsito Tiago da SINTRANS de Vitória da Conquista. Ainda para completar, agentes iniciaram ainda as aulas práticas de fiscalização educativa que se encerrarão no final do mês.

Marcaram presença no evento, o prefeito Padre Amário, o vice Plínio Leite, o secretário de transporte e trânsito Bruno Amaral, o subtenente Hebert, coordenador de trânsito de Caetité, o soldado da PM Wendel coordenador operacional da TRANSAMAVI, Hugo diretor presidente da TIVIC de Vitória da Conquista que será a empresa responsável por toda ligação do sistema de Santa Maria da Vitória com p DETRAN/BA.

A cidade de Santa Maria da Vitória agora faz parte do SNT (Sistema Nacional de Trânsito). É o segundo município do oeste baiano, atrás apenas de Luís Eduardo Magalhães, a concretizar 100% a municipalização do seu trânsito.

Parabéns a prefeitura de Santa Maria da Vitória pela seriedade que trata o seu trânsito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades