Notícias

02
Abr/16

No dia da mentira moradores de Roda Velha comemoram dois anos de promessa de academia


No local não havia mais a placa que prometia a academia, mas no local os manifestantes botaram essa faixa

Fogos foram soltados para comemorar a academia

Comemoração ter que ter carne e isso não faltou

Onde era para ser a academia da saúde

Dois ano e obra inacabada

Carne de porco no ponto




O bolo de aniversário



Uma foto para guardar na lembrança


Já dizia o ditado "quem não tem cachorro caça com gato"








A festa de aniversário entrou pela noite

No final da tarde e início de noite de ontem, sexta-feira, 01, parte dos moradores de Roda Velha, com o apoio do “Movimento Brasil Livre” se reuniu na praça da Academia de Saúde de Roda Velha (que pela placa que existia no local era para ser inaugurada no dia 1º de abril de 2015) para de uma forma bem humorada protestar pela não inauguração da academia.

Inclusive ano passado, os moradores comemoram o aniversário de um ano sem a Academia da Saúde (Clique AQUI para relembrar). Na ocasião, os moradores levaram um bolo para comemorar um ano de promessa.

Ontem, 1º de abril, dia da mentira, os moradores assaram um porco e levaram ainda um bolo para comemorar o segundo ano de aniversário da academia. Os manifestantes levaram ainda alguns equipamentos de ginástica e uma faixa onde o prefeito do município de São Desidério, Demir Barbosa, aparece com um nariz de Pinóquio.

A manifestação transcorreu de forma pacífica e bem humorada. “Queremos apenas cobrar do poder público a inauguração da academia. A obra era para começar no dia 1º de abril de 2014 e ser entregue no dia 1º de abril de 2015. Já estamos no dia 1º de abril de 2016 e estamos sem essa academia”, disse um morador.

Fonte:Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades