Notícias

02
Abr/16

Barreiras: Irmãos invadem oficina e mantem empresário e funcionário em cárcere privado

Vítimas foram salvas pela polícia militar


As vítimas estavam rendidas. Um deles com as mãos amarradas e um algemado

Uma provável briga por um imóvel resultou em cárcere privado de duas pessoas em uma oficina na Rua Aymoré, nas proximidades do Pronto Atendimento 24 Horas, no centro de Barreiras. O caso ocorreu no final da noite de ontem, 01.

Segundo informações, dois irmãos entraram na oficina de um sargento da reserva da PM e amordaçaram o sargento e seu funcionário. Os irmãos chegaram a algemar um e amarrar o outro e vendaram os olhos. Sob a mira de uma arma de fogo e punhal e com as portas da oficina fechadas na tentativa de evitar que alguém visse.



Poucos minutos do ocorrido, casualmente, passava um policial militar e viu uma estranha movimentação no local e acionou uma guarnição da 83ª CIPM que foi rapidamente na oficina e prenderam os dois irmãos.

A possível causa deste crime seria uma disputa pelo imóvel onde fica a oficina, sendo que um dos autores alega que recebeu de herança de sua avó. Ainda conforme informações, o caso estava sendo resolvido pela justiça. Mas os irmãos resolveram tentar com as próprias mãos e não deixar a justiça dizer quem é de direito o proprietário.

Os irmãos foram presos e apresentados no complexo policial de Barreiras, onde serão autuados por cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.

A arma de fogo e as facas, que estavam em poder dos irmãos, foram apreendidas pela RONDESP.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades