Notícias

02
Abr/16

Acontece hoje as 14h a seleção de atores para para filme em LEM



A produção do filme está procurando pessoas da cidade para participar no curta metragem. Procura-se por não atores, portanto não é necessária nenhuma experiência prévia em atuação. A busca é por um grande número de pessoas, entre elenco e figuração serão necessárias aproximadamente 70 pessoas. Buscamos pessoas de diversos perfis, a participação da comunidade local é muito importante.

Agora, algumas perguntas importantes:

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR? - A seleção de elenco acontecerá neste sábado (02/04) das 14h às 18h (É possível comparecer em qualquer horário, dentro deste período).

QUAIS PERFIS SERÃO SELECIONADOS? - Buscamos os perfis mais diversos possíveis, dentro de algumas faixas de idade, que são:

CRIANÇAS ENTRE 06 E 12 ANOS
JOVENS (AMBOS SEXOS) – ENTRE 15 E 25 ANOS
HOMENS E MULHERES – ENTRE 30 E 50 ANOS
IDOSOS (AMBOS SEXOS)

SOBRE O QUE O FILME TRATA? O resumo do filme e sua temática: O filme fala sobre a ocupação da região do extremo oeste baiano, especificamente do município de Luís Eduardo Magalhães, que se encontra sobre a formação do latossolo vermelho amarelo. Esse tipo particular de solo se caracteriza por ser profundo, antigo e altamente intemperizado. Associado as condições climáticas, topográficas e antropológicas se resultou na ocupação intensiva e extensiva da região no início dos anos 80.

Sinopse: A relação do homem com seu ambiente natural, e a ocupação de uma cidade localizada sobre o latossolo vermelho amarelo.

QUANDO ACONTECERÃO AS FILMAGENS? O filme está previsto para ser filmado entre 02 a 09 de maio. Durante a seleção de elenco será explicado o funcionamento das diárias de filmagem, assim como organização de agenda da produção, para que as pessoas escaladas tenham disponibilidade para participar.

ONDE O FILME SERÁ EXIBIDO DEPOIS DE PRONTO? O filme será inscrito em diversos festivais de cinema em todo o território nacional, com previsão de exibição em cidades do Brasil e também em outros países. Também será realizado um lançamento em Luís Eduardo Magalhães e região.

MAIS INFORMAÇÕES: (77) 9 9817 6235

Fonte:Michel Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades