Notícias

08
Mar/13

Hélio Batista: "Só agi assim por que pensei que fosse um assalto"


Hélio Batista: “Só agi assim, pois pensei que fosse um assalto. Peço desculpas ao senhor Ivo na qual o conheço bem". Foto: Blog do Sigi Vilares

O empresário Hélio Batista, proprietário da rede de loja Casas Bahiana, procurou a redação do Blog do Sigi Vilares para contestar a versão dada pelo gerente de vendas Ivo Laurindo.

Segundo Batista, o mesmo chegava em sua loja, no centro da cidade, por volta de 09h20 desta sexta-feira, 8, quando foi surpreendido por gritos das funcionárias pedindo socorro. “Quando entrei vi um homem de costas grudado no pescoço de minha funcionária que trabalhava no caixa. Imaginei que fosse um assalto e não pensei duas vezes e dei um soco no homem. Quando ele se virou que eu vi que se tratava do Ivo da Xingu, um cidadão que eu conheço muito bem. Aí eu lhe perguntei: O que é que está acontecendo aqui? Foi na hora que ele se soltou da funcionária e saiu da loja”, contou o empresário.


A funcionária da loja mostra as marcas que teriam sido causadas pelas mão de Ivo Laurindo

Hélio Batista contou que Ivo Laurindo foi à loja para pedir um extrato de uma cliente e não se identificou como esposo da referida cliente. “A funcionária informou a ele que a loja não fornecia dados de clientes para terceiros. Ele se revoltou e começou a agredir minha funcionária. Ele grudou no pescoço dela. Se ele informasse que a cliente era sua esposa isso não teria acontecido”, disse Batista.

O empresário disse ainda lamentar o ocorrido. “Repito. Só agi assim por que imaginei que fosse um assalto. Peço desculpas ao senhor Ivo na qual o conheço bem. espero que venhamos resolver essa questão. Quem me conhece sabe que eu não é do meu feitio agir assim com ninguém. Nunca um cliente meu foi maltratado em minha loja”, encerrou o empresário.

Queixa

A funcionária que teria sido agredida por Ivo Laurindo, identificada como Joeline Caires Soares, também prestou queixa na delegacia de polícia contra o senhor Ivo. A mulher passou por o exame de corpo delito.

A polícia civil vai investigar todo o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades