Notícias

31
Mar/16

Damares emociona público na noite de aniversário de Luís Eduardo Magalhães

Damares cantou por duas horas







Cerca de 15 mil pessoas assistiram o show























A segunda noite de shows em comemoração pelos 16 anos de Luís Eduardo Magalhães teve como atração a cantora gospel Damares. Nascida em um lar evangélico a cantora  com 18 anos de carreira tornou-se uma cantora consagrada, respeitada e conhecida no Brasil e no exterior.

Nessas quase duas décadas de carreira gravou 7 CDs e 3 DVDs. Em seu currículo inclui troféus de melhor CD e cantora revelação, 5 discos de ouro, 3 discos de platina, 3 de platina duplo, 3 de platina triplo e 2 discos de Diamante.

Além de Damares, os grupos locais Karol Oliveira e banda, Daniele, Banda Ânkora, Mirecássia e Banda Redenção também se apresentaram. A maratona de apresentações começou por volta das 21h com apresentações de grupos de jovens de igrejas evangélicas do município.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz o saldo da festa foi altamente positivo. “Foram duas noites de muita alegria e muita paz, uma clara demonstração que somos uma cidade abençoada em todos os sentidos”. Secretários, vereadores e integrantes da Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (AMELEM) participaram da celebração. No palco, o pastor Leomário Rodrigues Silva, presidente AMELEM abençoou a cidade pelo seu 16º aniversário.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM. Fotos: Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades