Notícias

30
Mar/16

Operação 16 anos de emancipação de LEM


A tropa foi para as ruas



Foi desencadeada operação durante todo o dia de ontem, 29, em LEM através de ações de policiamento ostensivo mediante abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais visando proporcionar uma melhor sensação de segurança com os seguintes resultados:

282 Pessoas abordadas - 22 Veículos abordados - 53 Motos abordadas - 27 Bares abordados - 01 Arma de fogo apreendida - 01 Flagrante - 01 Motocicleta Apreendida - 01 Pessoa conduzida a delegacia.

Operação Santa Cruz - Por volta das 17h foi realizada Operação de prevenção no Bairro Santa Cruz, onde durante a mesma nenhuma ocorrência de roubo ou furto foi registrada no horário da Operação que se estendeu até às 19h30.

Durante o período Noturno foi cumprida a OPO da Festa de Emancipação Política de LEM na Praça dos Três Poderes, onde Sirio Diogenes Coutinho, de 31 anos, solicitou o apoio da guarnição da CIPE/Cerrado alegando ter sido vítima de roubo.

De imediato a guarnição desenvolveu a diligência e conseguiu localizar o infrator Amauri Nascimento de Oliveira, de 27 anos. Com o mesmo foi encontrado um relógio da marca INVICTA que havia sido roubado; além de uma arma de fogo tipo Revólver, Marca ROSSI, calibre .22, quatro cartuchos intactos de igual calibres, um aparelho celular marca SANSUNG, outro relógio que alega ser de sua propriedade e uma motocicleta, Honda BIZ, cor vermelha, placa NYH 4708/LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da CIPE/Cerrado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades