Notícias

08
Mar/13

Essa é uma importante rodovia de um país que vai sediar a próxima Copa do Mundo



Sigi Vilares...

Desse já Agradeço a publicação em seu blog da matéria (perguntar não ofende e produtor pergunta: onde estão nossos políticos eleitos?) sobre a situação das rodovias que circundam o anel da soja divulgada no dia 28 de fevereiro de 2013, também aos três comentários que tive nesta mesma publicação, porém acho que enquanto cidadão não posso deixar isso cair no esquecimento e por este motivo conto mais uma vez com a sua ajuda.

Não sou produtor rural, como divulgado anteriormente, mas sim um trabalhador rural que estou indignado com a situação que estamos enfrentando aqui.



Ouço todos os dias motorista fazendo até algumas brincadeiras com esta situação “a pista tem tanto buraco que tem uns no acostamento esperando para entrar ” - outros ainda falam:  “Esta semana os buracos diminuíram é que a semana passada tinha dois agora virou um só ”  brasileiro é assim, gosta de fazer piada com tudo. Mas neste caso a piada somos nós mesmos que ficamos passivos diante deste descaso.

E outra vez volto a me perguntar:

Onde esta a arrecadação do IPVA?
Do ICMS? Do FINS? Do CONFINS?
E tantos outros impostos que pagamos?


Diz-se por ai que “FOME SE ACABA COM AGRICULTURA FORTE ”como vamos alimentar o país e o mundo, se estamos com nossas veias trancadas, digo esburacadas mal sinalizadas literalmente esquecidas por nossos governantes.

Att. Marcio C Dutra

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades