Notícias

29
Mar/16

Sebrae tem programação de cursos para o setor de moda, vestuário e acessórios

Os empreendedores da moda, vestuário e acessórios já podem se inscrever nas capacitações voltadas para o setor que acontecem no mês de abril, em Barreiras. A extensa programação de cursos, palestras, consultorias, seminários e workshops integram o programa Varejo em Ação, com o objetivo de buscar o aprimoramento e a evolução profissional. A ação é realizada pelo Sebrae Barreiras em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Entre os temas abordados nas capacitações estão gestão financeira, de pessoas e de estoque, planejamento estratégico, inovação e vendas. De acordo com o gerente regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, é preciso buscar novas ferramentas de gestão e estratégias diferenciadas para a empresa aumentar sua competitividade no mercado. “Com os eventos que foram programados, os empresários do segmento de moda, vestuário e acessórios terão acesso a orientações customizadas para sua realidade e que atendem as suas reais necessidades”, destaca.

As inscrições podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae ou na sede da instituição, no município, localizada na Avenida Benedita Silveira, nº 132, Edifício Portinari, Centro. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/SEBRAE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades