Notícias

29
Mar/16

LEM: Homem é morto a facada durante a madrugada no Santa Cruz

Local do crime





Na madrugada desta terça feira, 29, por volta das 3h20, um homem identificado como Fernando Da Silva Santos, de 27 anos, foi assassinado a golpes de faca na Rua Ibitiba, esquina com a Rua América Dourada, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

A vítima saiu sangrando da Rua Teixeira de Freitas, pedindo socorro pela Rua Ibitiba, caindo em seguida em uma calçada. Fernando levava uma sacola com leite e mortadela.

Um vigilante que trabalhava na rua, viu o rapaz pedindo socorro e acionou o SAMU que foi até o local, mais Fernando já estava morto.

Agora pela manhã a polícia civil realizou a perícia no local




O corpo de Fernando foi removido pela Pax Santa Clara para o IML de Barreiras

IML – No início desta manhã, por volta das 6h, o corpo de Fernando foi removido para o IML de Barreiras e o local do crime periciado. A polícia civil analisou as marcas de sangue desde a Rua Teixeira de Freitas até a esquina da Rua América Dourada onde a vítima caiu.

De acordo com a perícia técnica, Fernando foi morto com uma facada na altura do pescoço e portava uma faca, uma sacola com leite e mortadela. Dentro da cueca havia ainda um perfume e próximo ao corpo um cachimbo.

A polícia civil usará imagem de câmeras próximas para desvendar a autoria do crime. Fernando tinha passagens pela polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades