Notícias

29
Mar/16

Inglês fluente: Veja quanto valoriza o seu passe

Essa é a dica Microlins de hoje



Quem nunca se deparou com essa pequena frase, de apenas três palavras, que revela uma barreira enorme na busca por um emprego ou uma melhor colocação profissional?

Estamos vivendo um momento em que para pertencer ao mercado corporativo é necessário dominar o inglês. Mas quais os diferenciais de quem fala um outro idioma no mercado de trabalho?

40% a mais! Em termos salariais pesquisas apontam que um profissional que domina o inglês ganha, em média, 40% que seu colega que não possui o segundo idioma. Em cargos elevados como gerentes e coordenadores, a diferença ultrapassa a barreira dos 45%, chegando até a 50%.

Que tal se destacar entre os demais? Que tal aprender um novo idioma e proporcionar a ascensão em sua carreira?

Muito mais que dinheiro - A visão de que o inglês é importante para conquistar uma vaga ou melhorar o salário não é errada, porém, dominar o idioma vai muito mais além, interfere diretamente na sua capacidade conhecimento e de acessar a informação.

Para se ter uma ideia, ao buscar uma informação no google escrevendo em inglês você encontrará milhões de resultados a mais. A biblioteca virtual é muito maior em inglês do que em português. Isso significa que o inglês quebra barreira e possibilita muito mais acesso à informação.

A língua inglesa também eleva e muito o seu nível cultural e isso fará toda a diferença em um processo seletivo no mercado.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades