Notícias

28
Mar/16

Moradores revoltados com o lixo do Parque So Jos em LEM

































Moradores do Parque São José reclamam da situação de abandono e insegurança que vivem no local, além do descaso das autoridades competentes com relação à limpeza urbana deficiente o que favorece a proliferação do mosquito Aedes aegypt causador de doenças como a dengue, zika vírus e a chikungunya.

A equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares esteve no local e pode comprovar a veracidade das informações. O mato alto toma conta dos lotes com terrenos baldios. O clima de medo é constante e bandidos costumam se esconder em meio ao matagal e surpreender as vítimas na prática de assaltos. Além disso, alguns motoristas reclamam da dificuldade de visão, principalmente nas esquinas, o que pode causar acidentes.

Outro motivo de preocupação é o acúmulo de lixo nesses terrenos que se transformam em foco de mosquitos, ratos e baratas podem provocar graves doenças. Um grande lixão próximo às residências impede que os moradores possam fazer as refeições adequadamente e as casas tem que permanecer fechadas devido ao intenso mau cheiro.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades