Notícias

28
Mar/16

Vereador Erik Café apresenta indicações, em favor do Jardim Ipê


O Vereador Erik Café apresentou ao executivo, indicações que trarão melhorias aos moradores do bairro Jardim Ipê

INDICAÇÃO N.° 0060/2016 - Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal juntamente com os órgãos competentes do Município de Luís Eduardo Magalhães- Ba em caráter de Urgência, pontos de ônibus cobertos para o Bairro Jardim Ipê, no Município de Luís Eduardo Magalhães - Ba.


INDICAÇÃO N.° 0059/2016 - Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal juntamente com os órgãos competentes do Município de Luís Eduardo Magalhães- Ba providencie, praça com aparelhos de academia no Bairro Jardim Ipê, no Município de Luís Eduardo Magalhães -Ba.

INDICAÇÃO N.° 0057/2016 - Solicito ao senhor prefeito juntamente com os órgãos competentes, enviar solicitação a Embasa para que faça revisão nas bocas de lobo no Bairro Jardim Ipê, e demais localidades do Município de Luís Eduardo Magalhães - Ba.

INDICAÇÃO N.° 0056/2016 - Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal juntamente com os órgãos competentes do Município de Luís Eduardo Magalhães- Ba que providencie, mutirão limpeza dos lotes vazios no Bairro Jardim Ipê, no Município de Luís Eduardo Magalhães-Ba.

Fonte:Assessoria de Comunicação do Vereador
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades