Notícias

28
Mar/16

Seleção de Ibotirama vence nos pênaltis e é campeã do II Torneio 24h de Futsal


Seleção de Ibotirama comemora título do II Torneio 24h de Futsal

A Seleção de Ibotirama derrotou a equipe McLaren por 3 a 1 na disputa por pênaltis e sagrou-se campeã do II Torneio 24h de Futsal. A partida terminou empatada por 2 a 2 no tempo regulamentar. A terceira colocação ficou a equipe da Oeste Segurança.

O II Torneio 24h de Futsal contou com a participação de 16 equipes, divididas em quatro grupos com quatro equipes cada. Ao todo mais de 200 atletas participaram da competição. Participaram equipes de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Ibotirama, Mansidão e Posse/GO.


O secretário de Infraestrutura, Fábio Lauck, um apaixonado por futsal e o vice-prefeito e secretário de esportes, Marcos Alecrim

Para o vice-prefeito e secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, Luís Eduardo Magalhães surpreende pelo pioneirismo na realização de uma competição como esta. “Quando lançamos a ideia desta competição, não imaginávamos que daria tão certo”, disse o vice-prefeito e secretário. O sucesso do primeiro torneio 24h fez com que o prefeito Humberto Santa Cruz incluísse o evento no calendário anual do município. O secretário de Infraestrutura, Fábio Lauck, também participou da entrega da premiação.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades