Notícias

25
Mar/16

Dica Microlins: Professor na era digital



A tecnologia não transformou apenas alguns segmentos, ela transformou a  sociedade como um todo. As salas de aulas, por exemplo, refletem bem o que significa a era digital. PCs e Tablets são, hoje, materiais essenciais na formação escolar dos nossos alunos. Sendo assim, o professor também precisa se transformar, ou seja, se atualizar e inserir em sua didática a utilização de novas tecnologias. 

A Microlins desenvolveu este curso para que o professor conheça o que há de mais moderno em termos de aplicativos para auxiliar e/ou complementar a sua aula. Trata-se de estudar e conhecer o Visual Class, que nada mais é que um software multimídia, de apoio pedagógico, que abrirá novas possibilidades na forma de ensinar.

Essa atualização na forma de ensinar é necessária. Até mesmo para quem ainda não é um educador, mas pretende ser, conhecer o Visual Class é essencial. A Microlins identificou que o fator tempo atrapalha a realização do curso por parte dos alunos. Diante disso, a escola desenvolveu um projeto inovador, para flexibilizar os horários das aulas.

A partir de agora, você poderá se atualizar no horário que julgar conveniente, adequando os horários das aulas à sua rotina, sem que seja necessário realizar grandes alterações no seu dia a dia.

MERCADO DE TRABALHO - A tecnologia está presente nas salas de aulas e dominar os recursos existentes é uma necessidade para educadores e futuros professores. Com este curso, você dominará o Visual Class, um dos softwares mais utilizados no meio educacional atualmente. De acordo com a fabricante, mais de um milhão de alunos utilizam o programa.

Além do elevado número de usuários, o programa está presente no Guia de Tecnologias do Ministério da Educação, o que evidencia a importância do software para a educação brasileira. Dominar o Visual Class enriquecerá o seu currículo e abrirá novas oportunidades, principalmente em grandes grupos educacionais.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades