Notícias

24
Mar/16

Dica Microlins: Operador de Telemarketing



Uma das principais ferramentas do marketing para as empresas é o telemarketing. É por meio dela que a empresa conquista uma proximidade maior com seu público, seja para vender, seja realizar o atendimento ou para se comunicar de forma direta e eficiente com possíveis clientes.

Assim como em outras áreas, o mercado necessita de profissionais qualificados para atuar no segmento. Com este curso, você se tornará um operador de telemarketing preparado para desempenhar suas atividades de forma eficaz. Para isso, você terá acesso às mais modernas técnicas de atendimento do mercado, respeitando o as diretrizes da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) e o código de ética da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD).

O operador de telemarketing possui funções específicas e de extrema importância para as empresas. Ele é encarregado de divulgar produtos, serviços e promoções ou registrar informações, reclamações e pedidos de clientes.

A função de operador de telemarketing é de extrema importância para as empresas na atualidade. É esse profissional que faz ponte entre organização e cliente. Com este módulo você aprenderá as mais importantes técnicas da área de Telemarketing, entre elas, o uso de uma linguagem de comunicação correta e adequada, a análise comportamental dos clientes, o estudo sobre o código de ética da profissão, entre outras.

O mercado de trabalho para o operador de telemarketing é amplo e oferece vagas de forma sistemática. O setor de telemarketing emprega 1,4 milhão de funcionários no Brasil.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades