Notícias

23
Mar/16

Lojas de atendimento da Embasa estarão fechadas no feriado de sexta-feira, 25

Atendimento EMBASA

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia (SIHS), informa que nesta sexta-feira, 25, em função do feriado da Semana Santa, as lojas de atendimento estarão fechadas, em conformidade com as deliberações da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB).

Amanhã, quinta-feira, 24, o atendimento da Embasa no oeste da Bahia ocorrerá das 8h às 12h. Em Barreiras, somente a loja do Centro, localizada na rua Aníbal Barbosa,169-A, nas imediações da Feira Livre, funcionará das 8h às 17h30. Em Luís Eduardo Magalhães, o atendimento também será normal. As lojas de atendimento não funcionam aos sábados.

A Central de Atendimento da Embasa funcionará normalmente no período, pelo telefone 0800 0555 195 para serviços emergenciais a exemplo de serviços de religação, reparos na rede distribuidora e verificação de interrupção de abastecimento. O cliente também poderá acessar os serviços pelo site www.embasa.ba.gov.br.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades