Notícias

23
Mar/16

Confronto entre grupo armado e CIPE/Cerrado termina com um suspeito morto

Caminhão que estava com a quadrilha

Arma apreendida com o suspeito morto


O corpo do suspeito no necrotério da UPA


Na noite de ontem, terça-feira, 22, por volta das 19h o quartel da CIPE/Cerrado na cidade de LEM recebeu uma denúncia de que indivíduos estariam reunidos próximo ao posto Cerradão, na BR 242, no município de Barreiras, no intuito de efetuar um assalto à alguma fazenda naquela região.

Rapidamente os policias da CIPE/Cerrado foram para o local. Ao perceberam a aproximação das viaturas, o grupo empreendeu fuga. Porém, dois caminhões foram interceptados por um bloqueio policial e dois suspeitos presos.

Outros dois indivíduos tentaram fugir em uma picape Fiat Strada, porém foram alcançados e abordados. 

Outros indivíduos fugiram para um matagal. Os policiais da CIPE/Cerrado saíram em perseguição quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi alvejado. Ele foi socorrido para a UPA da cidade de LEM, onde não resistiu e morreu. O indivíduo morto não portava documento, apenas uma pistola PT 100 Taurus calibre ponto 40, com cinco munições intactas.

Os outros indivíduos presos e os respectivos veículos foram apresentados no complexo policial de Barreiras.

A ação da CIPE/Cerrado contou ainda com o apoio da polícia rodoviária federal, RONDESP OESTE e policiais militares das 83ª e 84ª CIPM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades