Notícias

22
Mar/16

Polícia Civil de Barreiras prende assaltante após roubo de caminhão e troca de tiros

Polícia ainda recuperou o caminhão tomado de assalto, um carro roubado em LEM e uma moto



O caminhão recuperado pela polícia civil


O veículo que estava com os bandidos e que havia sido roubado em LEM


A moto apreendida que também estava em poder da quadrilha


Objetos apreendidos com Rasia, entre eles um revólver municiado



Ivalino Rasia Neto, de 25 anos, foi preso pela polícia civil no final da noite de ontem, segunda-feira, 21, por volta das 23h, na região do Rio de Ondas, zona rural de Barreiras.

Agentes do 1° distrito policial e da 11ª COORPIN monitoravam o suspeito e seus comparsas. Uma hora antes, eles haviam atacado o motorista Clair da Silva no povoado do Mucambo e roubaram Ford que ele dirigia. Segundo o motorista, no ação do roubo, os suspeitos se passaram por policiais.

O encontro entre os policiais civis e os suspeitos aconteceu na comunidade rural Três Bocas, as margens do Rio de Ondas, onde houve uma intensa troca de tiros. Três suspeitos conseguiram furar o cerco policial. Mas, Rasia foi preso. Na troca de tiros, ele terminou ferido de raspão na cabeça.

Além do caminhão roubado, os agentes apreenderam um veículo Hyundai HB 20, tomado de assalto em Luís Eduardo Magalhães e uma moto possivelmente roubada.

Segundo o delegado Joaquim Rodrigues, o acusado foi autuado em flagrante delito com base no crime de roubo qualificado. Ele está preso no complexo policial à disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades