Notícias

18
Set/12

Barreiras: Corpo de trabalhador é encontrado nas águas do Rio Grande


O corpo sendo resgatado das águas do Rio Grande.

Na manhã desta terça-feira, 18, a polícia militar foi informada através do 190, por um morador do bairro Churupita, localizado as margens do Rio grande, em Barreiras, da existência de um corpo no local.

Ao chegar ao bairro, os policiais confirmaram a informação e moradores usando um barco retiraram o corpo para as margens do rio.

Em seguida, os policiais militares avisaram o DPT (Departamento de Polícia Técnica) que chegou logo em seguida acompanhado do delegado Francisco Carlos de Sá.

Com a chegada das equipes das polícias civil e técnica, ficou constatado que a princípio o corpo, sem identificação, pode ter sido vítima de afogamento.

Porém só o exame cadavérico dará de fato a causa morte, disse o delegado Francisco Carlos de Sá.

O homem trajava uniforme e botas da empresa Paviservice (empresa que trabalha na construção da Ponte da Prainha) e segundo a polícia técnica, o homem teria vindo a óbito na noite de ontem, segunda feira, 17.

Além das vestes da empresa, o homem tinha várias tatuagens pelo corpo sendo uma nas costas com a escrita: AMOR SÓ DE MÃE.

O corpo, com lesões na cabeça, foi removido para o IML e os responsáveis pela empresa deveram ser ouvidos ainda hoje pelo delegado Francisco de Sá.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades