Notícias

21
Mar/16

I Encontro Regional do PRB Juventude é realizado em Luis Eduardo Magalhães

DSCN0028

Com o auditório do Hotel Solar lotado no ultimo sábado 18,03, em Luís Eduardo Magalhães , a Juventude do Partido Republicano Brasileiro (JPRB BAHIA) realizou seu I Encontro Regional do PRB Juventude, sob o tema: “Participação e Juventude: A participação juvenil nos espaços públicos e de políticas sociais.”

DSCN0047

O evento foi marcada pela presença do Deputado Federal Márcio Marinho, Deputado Estadual Sildevan Nóbrega, Coordenador Estadual do PRB Juventude Gilberto Barreto, Vereador Deusdete Petronílio, Renato Faedo Secretário de Governo representando o Prefeito Humberto Santa Cruz, do Secretário de Infraestrutura Fábio Lauck e do Vice-Prefeito, Secretário da Juventude, Esporte e Lazer e Presidente do PRB de LEM Marcos Alecrim. Entre outras autoridades que prestigiaram o evento.



Vice-Prefeito Marcos Alecrim iniciou o evento agradecendo a todos presentes no auditório, agradeceu ao DeputadoO Márcio Marinho e ao Deputado Estadual Sildevan Nóbrega, pelo inúmeros trabalhos prestados em prol do município de Luís Eduardo Magalhães.

Em um breve discurso o Deputado Estadual Sildevan Nóbrega falou aos jovens no auditório, para o Deputado Estadual: ” Ser Jovem é você sonhar com o futuro.”

E para finalizar, deixou seu recado. Não olhe para o lado ruim da política, mas olhe para o futuro do nosso país, vamos acreditar nesse país, que é um país jovem, de uma democracia jovem, que acredita no seu povo.”

DSCN0052

O Deputado Federal Márcio Marinho falou sobre o projeto de piscicultura no município de Luís Eduardo Magalhães, projeto esse, que tem como um dos principais responsáveis o Vice-Prefeito Marcos Alecrim.
O Deputado Federal citou também, a importância da juventude na política. “A gente vem aqui hoje e vê vocês, jovens, acreditando que é possível fazer política descente no país.”

Durante o seu discurso deixou aparente sua indignação com a má utilização dos cargos eletivos. “O que nos entristece é que as pessoas que um dia estiveram à frente das trincheiras, lutando pela democracia participativa, hoje estão dando péssimo exemplo para a juventude.” Terminou suas palavras dizendo. “Quero estar no apoiamento para fazer com que esse espírito determinado possa estar em cada jovem, lutando para que a partir desse ano possamos eleger vereadores jovens comprometidos com o futuro do país”.

DSCN0048

DSCN0043

DSCN0035

DSCN0027

DSCN0016

Fonte:Repórter: Clisman Rocha/destaquenoticia.com
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades