Notícias

19
Mar/16

LEM: Após fuga e perseguição, CIPE/Cerrado prende trio com armas e munições na BR 020


O trio foi apresentado na delegacia de polícia


O veículo que eles estavam

No final da noite de ontem, sexta-feira, 18, por volta das 23h15, policias da CIPE/Cerrado prenderam três indivíduos após empreendendo fuga da guarnição na BR 020, logo após o Rio de Pedras, na cidade de LEM.

A guarnição da Cerrado retornava para a cidade (após uma diligência no Assentamento Rio de Ondas, na Vila 3, onde um homem foi baleado de raspão nas costas. Ele não precisou e nem quis ser encaminhado para a UPA), quando se depararam com um veículo Fiat Siena, de cor vermelha, quando o condutor avistou a viatura acabou empreendendo fuga em alta velocidade.


O rifle, o revólver e o trio sendo apresentados na DP



Mas a fuga não durou muito, eles foram perseguidos e alcançados pelos policiais na entrada de uma estrada vicinal. No interior do veículo, os policiais encontraram um rifle calibre 22 e um revólver calibre 38 e 11 munições intactas.

Foram presos Leandro Fernandes Da Silva, de 29 anos, Rosael do Carmo Costa, de 35, e Vinicius Teodoro Ferreira, de 21 anos. Eles foram conduzidos a delegacia de polícia onde ficaram detidos a disposição da justiça.

Fonte:reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades