Notícias

18
Mar/16

Luís Eduardo: Dupla assalta posto 020 e cliente acaba baleado

Posto 020


PM e SAMU no local






O cliente baleado sendo atendido pelo SAMU







Cleiton foi socorrido para a UPA







Sargento Chacal Alves estava de folga, mas também foi ao local


A PM conduziu os suspeitos para a delegacia de polícia para averiguação

Bandidos armadas assaltaram o caixa do Posto 020, no início da tarde desta sexta-feira, 18, por volta das 12h30, na BR-020, saída para Brasília, logo após o Rio das Pedras, em Luís Eduardo Magalhães. 

De acordo com informações de testemunhas, comprovadas pelo circuito se segurança que gravou tudo, dois bandidos chegaram ao posto em uma moto e logo anunciaram o assalto a funcionária do caixa.

Nesse momento uma família estava abastecendo o veículo com destino a cidade de Corrente, no Piauí. Cleiton Ronero Alves Ribeiro, de 26 anos, estava no caixa efetuando o pagamento, quando os assaltantes deram voz de assalto. Cleiton tentou se afastar do caixa, muito exaltados e temendo que fosse uma reação para conter o assalto, um dos marginais efetuou um disparo que atravessou o braço esquerdo, na altura do ombro, do rapaz.

Um primo da vítima, que estava no banheiro, percebeu a movimentação estranha dos suspeitos e resolveu permanecer no recinto, pois desconfiou que se tratava de um assalto. Após efetuar o disparo os criminosos fugiram sem deixar pistas. Durante a ação eles conseguiram levar certa quantia de dinheiro que não foi revelada.

Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou socorro a Cleiton que foi encaminhado para a UPA. Uma guarnição da Polícia Militar chegou com rapidez no local e realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos. Dois jovens acabaram detidos para averiguação.

A Polícia Militar analisou as imagens do circuito de segurança, mas ainda não confirmou se os detidos são os mesmos que assaltaram o posto e que atiraram no cliente.

Sacola na placa - Caminhoneiros que estavam no posto disseram que viram o momento que os suspeitos chegaram em uma moto com uma sacola na placa para dificultar a identificação.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades