Notícias

16
Mar/16

Familiares de desaparecidos no Rio de Pedras voltam a protestar, desta vez em Barreiras‏













Na manhã desta quarta-feira, 16, os familiares dos jovens Thiago Santos Brito, Jaidi da Costa Lima e Antônio Paulo Vieira da Silva, desaparecidos desde a noite do dia 13 de fevereiro nas imediações do povoado Rio de Pedras, no município de Barreiras, protestaram desta vez na porta do complexo policial de Barreiras.

Clique AQUI e AQUI para relembrar o caso e AQUI para rever a última manifestação em LEM.

Os familiares querem um maior empenho da polícia nas buscas dos desaparecidos. A polícia civil de LEM, apesar de ajudar nas investigações, passou o caso para a polícia civil de Barreiras, município onde os jovens desapareceram. “Queremos eles, vivos ou mortos. Nós temos esse direito”, protestou um familiar.

Dr. Leonardo Almeida, delegado de LEM, e Dr. Joaquim Rodrigues, delegado de Barreiras, e suas respectivas equipes, informaram que estão investigando o paradeiro dos desaparecidos e que toda nova informação do caso, os familiares serão informados.

Na tarde da última segunda-feira, 14, os familiares dos desaparecidos já haviam protestado em frente à delegacia de polícia de LEM e prometeram protestar também em Barreiras. Promessa cumprida na manhã de hoje.

Fonte: Reportagem de George José e Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades