Notícias

15
Mar/16

Familiares de jovens desaparecidos a um mês fazem protesto na porta da DP de LEM


Os desaparecidos


Com cartazes, os familiares dos desaparecidos foram para a porta da delegacia pedir mais empenho da polícia nas investigações





Na tarde de ontem segunda feira, 14, por volta das 15h, familiares dos jovens Thiago Santos Brito, Jaidi da Costa Lima e Antônio Paulo Vieira da Silva, desaparecidos na noite do dia 13 de fevereiro nas imediações do povoado Rio de Pedras, no município de Barreiras, protestaram na porta da delegacia de polícia de LEM..

Clique AQUI e AQUI para relembrar o caso.

Em entrevista ao repórter Weslei Santos, o delegado titular de Luís Eduardo Magalhaes, Dr. Leonardo Almeida, contou que explicou aos familiares que mandou seus agentes colher informações e investigar o sumiço dos jovens.

Apesar dos jovens residirem na cidade de LEM, eles desapareceram no município de Barreiras. Sendo assim, o delegado Leonardo Almeida pediu ajuda ao colega Dr. Joaquim Rodrigues, experiente delegado da polícia civil de Barreiras.

Os familiares contou a nossa equipe de reportagem que iriam ainda fazer manifesto em frente ao fórum de LEM e no complexo policial de Barreiras onde é investigado o desaparecimento dos rapazes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades