Notícias

14
Mar/16

Aniversário de 16 anos de Luís Eduardo Magalhães terá Gusttavo Lima, Rosa de Saron e Damares



O prefeito Humberto Santa Cruz confirmou na manhã desta segunda-feira, 14, a grade de shows do aniversário de 16 anos de Luís Eduardo Magalhães. Na terça-feira, 29, véspera de feriado, a festa ficará por conta do grupo Rosa de Saron e do cantor sertanejo Gusttavo Lima. No dia 30, data em que se comemora a emancipação política do município, a cantora gospel Damares será a atração na Praça dos Três Poderes. Em ambas as noites haverá participação de artistas locais.

Tendo saído de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado se seus irmãos com quem formava uma banda, Gusttavo Lima deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Atualmente, carrega em sua bagagem mais de 150 composições e inúmeros sucessos como “Balada” e “Gatinha assanhada”. O cantor desembarcará em Luís Eduardo Magalhães, pouco depois de gravar seu próximo DVD, nos dias 25 e 26 de março, em Caldas Novas/GO.

Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas/SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. Seu trabalho mais atual é o CD e DVD Acústico e Ao Vivo 2/3. O trabalho tem proposta estética inspirada na obra do cineasta francês George Méliès, um dos precursores do cinema do final do século XIX e começo do século XX, o álbum é composto por 19 músicas que marcaram a carreira da banda, ao longo de 26 anos de estrada.

Natural de Umuarama/PR, Damares nasceu em um lar evangélico e hoje, com 18 anos de carreira tornou-se uma cantora consagrada, respeitada e conhecida no Brasil e no exterior. Nessas quase duas décadas de carreira gravou 7 CDs e 3 DVDs. Em seu currículo inclui troféus de melhor CD e cantora revelação, 5 discos de ouro, 3 discos de platina, 3 de platina duplo, 3 de platina triplo e 2 discos de Diamante.

Transporte – Nas duas noites de festa haverá transporte gratuito para a população a partir das 20h, saindo dos seguintes pontos: Mercado Municipal no Santa Cruz; em frente ao Mercado Favorito, no Mimoso II; na parada do ônibus no Residencial Sol do Cerrado; em frente ao Mercado Bonzão no Jardim das Oliveiras; em frente ao Estratégia Saúde da Família (ESF) Jardim das Acácias e na Praça do M3.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades