Notícias

14
Mar/16

Contribuinte de LEM tem 20% de desconto no pagamento à vista do IPTU até 30 de março


O prazo para pagamento do IPTU com parcela única, com desconto de 20%, vai até 30 de março

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano de 2016 estão sendo entregues desde a última quarta-feira, 09. A previsão segundo o Setor de Tributos da Prefeitura é que todos os carnês tenham sido entregues até o dia 16 de março. O prazo para pagamento do IPTU com parcela única, com desconto de 20%, vai até 30 de março.

Os boletos estão disponíveis nos pontos de atendimento do Departamento de Tributos, localizados no Centro Administrativo, na Avenida Barreiras, 825, Centro da cidade e no CCLEM, localizado no Bairro Santa Cruz. As pessoas que não residem no município podem solicitar que o boleto seja encaminhado por e-mail, através do telefone (77) 3628 9065.

A arte do carnê do IPTU deste ano foi escolhida através de um concurso cultural, realizado com estudantes da rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães. O grande vencedor foi o estudante Matheus Santos Lima, da Escola Municipal Fábio Johner, da comunidade de Bela Vista.

O estudante de 15 anos explica que o desenho foi feito com o intuito de representar as funções do IPTU. “O IPTU tem por objetivo a melhoria da saúde, segurança e educação com sua arrecadação anual. Com todos contribuindo construímos um mundo novo e mais feliz”, explica o jovem.

Fonte: ASCOM, LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades