Notícias

06
Mar/13

Barreiras: Mulher esfaqueada na Baraúna continua internada no HO

Está internada no Hospital do Oeste, desde a noite de domingo, 3, vítima de tentativa de homicídio, uma jovem senhora identificada apenas pelo prenome de Carla.

Segundo informações de testemunhas, que socorreram a jovem, o crime ocorreu por volta das 19h30 de domingo, na localidade de Baraúna, zona rural do município de Barreiras, quando Carla foi surpreendida por um indivíduo em sua residência que lhe desferiu quatro golpes de faca que lhe atingiram principalmente a região das costas e do tórax.

O agressor só não continuou a esfaqueá-la porque a faca quebrou ficando cravada em seu peito do lado direito da mulher.

Ao se ver livre do agressor, a jovem senhora saiu clamando por socorro caindo na rua nas proximidades do cemitério da vila.
 
Foi graças à ajuda de moradores que a jovem foi socorrida em veículo particular até a unidade do SAMU, localizada no bairro Antonio Geraldo, onde, ao chegarem, foram informados que todas as ambulâncias daquela unidade de saúde estavam em campo sendo orientados a seguir para Hospital do Oeste onde a mulher deu entrada em estado grave e segue internada.

Ainda de acordo com informações de moradores da localidade, Carla é separada e tem quatro filhos que moram com ela.
 
A polícia já tem o nome do principal suspeito de cometer o crime e a sua motivação, mas prefere não divulgar para não atrapalhar as investigações.

Fonte:Do nosso repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades