Notícias

11
Mar/16

Moradores de LEM levantam temas sociais prioritários a serem trabalhados no município

Encontro aberto realizado pelo Instituto Lina Galvani dará a devolutiva do que foi discutido anteriormente com os moradores dos bairros Jardim das Acácias, Jardim Ipê e Vereda Tropical



Nos dias 23 e 25 de fevereiro, o Instituto Lina Galvani (ILG) iniciou um trabalho de desenvolvimento comunitário nos bairros Jardim das Acácias, Jardim Ipê e Vereda Tropical, localizados no entorno da fábrica da Galvani. Será um trabalho de médio e longo prazo, que receberá do Instituto apoio e investimento em inciativas locais desenvolvidas por grupos de moradores que serão formados no decorrer do processo.

Nos primeiros encontros, que contaram com mais de 150 participantes, foram discutidas melhorias desejadas aos bairros e possibilidade de desenvolvimento para esta comunidade.

Agora, o ILG convida a todos para participarem de um novo encontro em que será apresentado a devolutiva das principais discussões e resultados da primeira parte do processo. Para que, a partir daí, seja definido os próximos passos com a participação dos moradores.



O encontro acontecerá no dia 15 de março, das 18h30 às 22h, na Escola Cezer Pelissari, localizada na Rua Baru, Qd. 64, no Jardim das Acácias. Essa escola e a empresa Galvani são apoiadores dessa iniciativa.

Instituto Lina Galvani - O Instituto Lina Galvani (ILG) é um instituto empresarial familiar nascido em 2003 dentro do Grupo Galvani. Dedica-se a identificar e apoiar iniciativas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento das localidades em que a Galvani atua.  A empresa é a mantenedora do Instituto.

Em Luís Eduardo Magalhães, o ILG realiza, desde 2006, um trabalho de conservação e educação ambiental por meio do Parque Fioravante Galvani.

Fonte:Ana Clara Dumont Coordenadora de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades