Notícias

06
Mar/16

LEM: Banhista tem carro destruído e objetos roubados no Rio de Pedras

PM agiu rápido, botou suspeitos na cadeia e recuperou os objetos roubados


O material recuperado pela PM, juntamente com a arma e as munições também apreendidas

No início da tarde deste sábado, 5, um homem teve o seu carro Hyundai Azera destruído por indivíduos desconhecidos que aproveitaram o momento que ele tomava banho no Rio de Pedras, nos fundos da empresa Mauricéa, no setor industrial de LEM, para lhe roubar.

O dono do carro contou que aproveitava o momento de laser com amigos nadando no rio e ao retornar para o veículo encontrou o mesmo com os vidros dianteiros, traseiros e laterais quebrados. Ele notou ainda que alguns pertences, como celulares, ipad, perfumes, óculos, carteira, haviam sido roubados.

O banhista acionou a polícia militar que foi ao Rio de Pedras. A vítima rastreou o celular e descobriu que o mesmo estava em um condomínio no bairro Mimoso I.

A polícia militar foi para o local indicado e em posse de Maurício Figueiredo, de 22 anos, e Alex Figueredo da Silva, de 18. Após revista na casa deles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 15 munições intactas.

Após diligências, a PM encontrou ainda mais dois suspeitos em um lote baldio no mesmo bairro. Bruno Ferreira, 19 anos, e um menor de 14 anos. Com eles, os policiais militares encontraram dois celulares e um ipad, além de duas buchas de maconha, óculos, perfume, e outros objetos do dono do Hyundai Azera.

Todo o material recuperado do banhista, a arma e as munições e o quatro suspeitos, foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades