Notícias

04
Mar/16

Sucesso no lançamento da EXPOLEM 2016

Aconteceu nesta quinta-feira, 03, o coquetel de lançamento da EXPOLEM 2016, que com a presença da belíssima Miss Bahia, Autoridades, Imprensa e muitos empresários, no auditório SENAR no Sindicato Rural.

Na ocasião, o prefeito Humberto Santa Cruz ressaltou o sucesso da edição 2015 e apresentou as expectativas e as novidades para o quarto ano do evento que terá início no dia 10 a 14 de Maio na Praça dos Três Poderes.

A edição deste ano contará com mais de 100% de expansão da área da feira com mais estandes e lotes para os expositores, além da criação de dois pavilhões voltados ao setor imobiliário e automotor.

“A forma de vencermos é com criatividade e empreendedorismo e a janela é a EXPOLEM”, citou Emerson Cardoso, Coordenador da Unidade Regional do SEBRAE, ao falar da situação econômica do país e da oportunidade de crescer juntamente com a crise.

O SEBRAE em parceria com outras instituições está desenvolvendo o Programa de Capacitação Empresarial da EXPOLEM aonde o expositor terá a oportunidade de participar gratuitamente de treinamentos diferentes visando o melhor resultado dos expositores.

Além das mudanças estruturais, a EXPOLEM 2016 terá um plano de mídia diferente para garantir que a feira alcance todos os públicos. A mídia é a tradução de todo o projeto para o público a ideia do plano de mídia é fugir do convencional.

Durante a noite também foi realizado o sorteio de um estande, e concedido um desconto de 10% aos primeiros 20 expositores confirmados.

Pensando também nos visitantes, será disponibilizado transporte gratuito para as localidades mais distantes em todos os dias de realização da feira.

No site www.expolem.com você poder fazer um tour virtual pelo evento, conferir informações completas, verificar a disponibilidade dos estantes, programação e fazer downloads de informativos e materiais.

Mais informações 3628.2308

Fonte:www.expolem.com
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades