Notícias

04
Mar/16

Dica Microlins: Conhea a profisso de programador de games



Quem nunca pensou em desenvolver seu próprio game? Agora isso é possível e este curso foi elaborado para você, aficionado por games e que quer deixar de ser um simples consumidor para se tornar desenvolvedor. Com este curso você terá a base para iniciar sua carreira. Aprenderá a trabalhar com imagens, editoração, além da programação em flash, o que tornará você um profissional pronto para iniciar uma carreira no universo dos games.

Mercado de trabalho - O mercado de games é um dos que mais oferecem oportunidades atualmente no país. De acordo com o Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), este segment movimenta anualmente cerca de 3 Bilhões de Reais, o que tem despertado o interesse das grandes empresas. Com isso, as chances de obter sucesso na carreira são reais e depende apenas de você.

Em termos salariais o Programador de Games recebe cerca de R$2.000,00. Com a carreira estabelecida, os ganhos poderão atingir a média até R$3.500,00. Por se tratar de um mercado em expansão e com ótimas perspectivas de investimento, a demanda por profissionais qualificados aumentará o que certamente elevará os salários para outros patamares.

Fonte:Informe Publicitrio
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades