Notícias

03
Mar/16

Conheça a história da barreirense Camila Menezes. "Só tenho a agradecer, sou um MILAGRE"

Ontem, quarta-feira, 2, pela manhã, o Blog do Sigi Vilares noticiou um acidente ocorrido na manhã de ontem, quarta-feira, 2, envolvendo três veículos na Avenida Benedita Silveira, nas proximidades do Sebrae, no centro de Barreiras.

As primeiras informações davam conta de que tudo aconteceu após uma mulher perder o controle de sua moto e atingir um veículo VW Voyage e em seguida ser atingida por um caminhão. A mulher conseguiu pular da moto que ficou destruída. Ela saiu ilesa.

A principal personagem desta história com um final feliz, é a jovem barreirense Camila Menezes, de 23 anos.O repórter Naldo Vilares conversou com a jovem Camila, que falou da sensação de ter nascido de novo.

“Desde o acidente a frase que eu mais tenho ouvido é: "você nasceu de novo!". Muitos encaram esse acidente como "sorte de estar viva", mas eu chamo de propósito de Deus! Na manhã de ontem, quarta-feira, dia 02 de março de 2016, tive a oportunidade de sentir o amor de Deus da forma mais pura e direta. A única coisa que eu perdi foi tempo em não ter vivido intensamente cada segundo da minha vida, que é dele.  Sou um milagre vivo, e me emociono ao perceber o quanto sou amada pelo meu Senhor! Naldo, no momento do acidente Deus me pegou no colo, e em cada minuto ele me protegeu e cuidou de mim. Só tenho a agradecer, sou um MILAGRE. E hoje estou aqui para receber o prometido desde o ventre da minha mãe. Obrigado a todos que ligaram que enviaram mensagens. Todos preocupados e principalmente aqueles que oraram por mim, Deus abençoe. Hoje eu comemoro mais uma data de nascimento, aliás, de renascimento”, finalizou Camila.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades