Notícias

03
Mar/16

PM de LEM prende quarteto suspeito de cometer assaltos na cidade


O material apreendido com o quarteto

Na noite de ontem quarta feira, 2, por volta das 21h20, policiais militares da 85ª CIPM foram informados de um roubo a uma residência no bairro Vereda Tropical, na cidade de LEM, aonde os marginais teriam roubado três celulares da vítima.



Rapidamente uma guarnição da polícia militar foi até o local, onde encontrou o cachorro da residência baleado e morto pelos assaltantes. Pouco depois, a moto utilizada no assalto, uma Honda CG FAN, placa OZD 9670, foi abandonada. Moto essa roubada pouco antes na Rua São Francisco. Os policiais levantaram a informação de que uma picape VW Saveiro, havia dado cobertura aos assaltantes.

Após rondas pela cidade, o veículo foi localizado em uma residência nas proximidades do Restaurante Boi na Brasa, já no centro de LEM. Casa essa de um dos suspeitos do cometer o assalto. Na residência havia ainda mais três meliantes. Após verificação foi constatado que o veículo saveiro era clonado.



Na residência do suspeito, os policiais militares encontraram ainda um revólver calibre 32, com duas munições, uma intacta e outra deflagrada. Os celulares que os assaltantes roubaram foram dispensados no mato durante perseguição e não foram encontrados.

Dentro da Saveiro foi encontrado um papelote de cocaína e uma pomada anestésica.

Foram presos Caldeira Barbosa Sampaio, de 19 anos, José Everton Lima de Oliveira, de 18 anos, Joaquim Souza da Cruz Junior, de 21, e um menor de 17 anos. Todos eles foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades